E a lista continua..


Entao, aonde paramos ? Nao, aonde eles pararam ?

Até quando eles lutaram ? Porventura, ainda eles lutam ?

Ouvir muito falar deles, nao era 1 nem 2, mais vários.

Eu penso, "quero ser um deles", más pensar nao é o suficiente!

Fiquei sabendo que muitos morreram, acreditando naquilo que eles sonhavam! Lutavam sem perder a ternura jamais.

Até ouvir uma música que falavam deles, aonde estao os caras, que lutavam dia a dia ?

e com o soar da cancao eu ouvir também uma indagcao, "será que estamos só?"

Realmente, o tempo deles, já foi, e hoje é nos contado através de livros, internet, música, jornais e infinitos meios de comunicacao,

e eu me penso, e EU ? será que serei um deles ? será que voce será um deles ? Nao por fama, e nem glamuor ou pelos flash das colunas sociais,

Más por um objetivo, por ídeais, por uma causa.

Entao, voce tem um ?

A lista de homens como Lutero, Martin Luther King, Che Guevera e outros continuou e nao para,

aonde ela parou e em quem ela parou ?

Quem será o proximo?