NOVOS DESAFIOS.....


Bom,

venho tentar trazer em míudos o que o Senhor tem proporcionado na minha vida nesse tempo aqui.... E é com essas palavras que posso descrever TUDO isso... NOVOS DESAFIOS..

Posso afirmar com convicção que estou vivendo um tempo novo e desafiador em minha vida... Há cerca de um mês juntei-me com uma equipe de mídia e comunicação composto pelo Renato, Bruno, André e Eu. Passado algum tempo, consigo enxegar o que Deus tem proporcionado nesse tempo e o porque de está junto a eles...

Creio que o Senhor confiou-me meu chamado na área de Comunicação. E nisso ele tem me levado a lugares aonde tenho a oportunidade de aprender mais sobre os meios de comunicação que posso usar para falar para a minha geração.

Enfim, estou convicto até o fim, e lutarei na certeza de que o Senhor estará comigo todos os dias, até o fim......

Em Cristo,.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    trabalhar com comunicação?
    opaaaa, mais parceiros no
    reino. vamos conversar mais
    sobre isso. hehehee abra~ço