Novos Horizontes.




Após alguns dias, de regresso das terras européias aonde no verão as 22:00hrs ainda é sol tento em palavras descrever o muito do que vivenciei lá!

VIAGEM — Desde o dia 15 de Abril que fui em uma incursão à Alemanha para conhecer mais sobre a cultura, o comportamento e locais freqüentados pelos jovens de lá. Foi um tempo muito bom, e por ser bom, passou rápido. Oportunidades foram várias de se conhecer o procurado; boates, bares, casas noturnas, locais de aglomeração aonde encontravam em massa os jovens.

INTERAGINDO — Minhas atividades foram muito limitadas, pelo fato de não falar a língua local como também o não ter pessoas com a mesma visão de trabalho que a minha. Só no período de Maio que tive a oportunidade de está com um amigo e companheiro de ministério, o André, aonde podemos orar e conversar a respeito do nosso trabalho. Também tive o privilegio de está interagindo com 3 amigos de luta, de JOCUM Brasil, o Pedro do Borel que passando por lá, ministrou na Igreja Brasileira, o Roger Wendel mais conhecido como Gito e o Thiago, meu xará que lideram o trabalho de JOCUM na capital federal Brasileira passando pela Alemanha rumo a China.

PÓS-ALEMANHA — A viagem valeu cada cada momento vivido. Agora a proposta é trabalhar baseado no que eu vi, ouvi e vivencie lá! Creio que temos espaço de sobra para promover o Reino de Deus dentro da Alemanha através da música, é isso que o Senhor tem colocado em meu coração.
Sei que nada nessa vida é fácil, tudo tem seu preço, e por ter plena convicção disso, continuo lutando para sobreviver e trabalhar naquilo em que o Senhor me chamou e no que acredito.

Nos encontramos por aí, por aqui, pelo mundo, interagindo com todos os povos da terra!

Em Cristo.